Reunião com os representantes da Companhia Paulista de Força e Luz

 No dia 29/06 (quarta-feira) o PROCON BARRETOS, representado por seu Coordenador, Delaías Santos Raimundo, reuniu-se com os seguintes representantes da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz): José Nannini Neto: gerente de Relacionamento, Marcelo Gongra: gerente da Ouvidoria, Kleber de Almeida Araújo: consultor de relacionamento, e Alexandre Fernandez: Coordenador.

Trataram-se sobre assuntos de interesse dos consumidores para a melhoria da qualidade da prestação de serviço de energia elétrica, sendo abordados os seguintes temas: o devido cumprimento da Resolução 1000 da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), melhorias nas informações aos consumidores, e resolução de problemas coletivos sobre leituras de relógios.

Ainda, recebemos a informação de que a CPFL tem um projeto vigente de zerar as reclamações no PROCON, através da melhoria da qualidade do atendimento em sua própria unidade localizada na Av. 23, nº. 0515, Barretos/SP.

Para reclamações, denúncias e demais informações, entrar em contato via whatsapp (17) 99147-4424, e-mail: atendimentoproconbarretos@gmail.com, telefone: (17) 3612-2810,

Siga o PROCON BARRETOS nas redes sociais: site: @proconbarretos (instagram, facebook e twiter), e site www.procon.barretos.sp.gov.br .